Bem-vindo

Família Metal Nobre • Banda Metal Nobre

Guerreiro de Deus, Eu sou

Nós fomos escolhidos para resgatar o que o inimigo levou,
vamos buscar perdidos oprimidos,
pois Jesus Cristo já os Perdo-ou,
anjos do Senhor ao meu lado aos dez milhares eu ja posso ver,
não existem céus de bronze, que minha oração não possa romper,


Guerreiro de Deus, eu sou,
Guerreiro de Deus, eu sou,
Guerreiro de Deus, eu sou,
Guerreiro de Deus.


(extrida do novo cd-metal nonbre- alta voltagem)

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:









A Banda:

A Banda:

fAMILIA METAL NOBRE DE SANTA CATARINA

fAMILIA METAL NOBRE DE SANTA CATARINA
A Melhor banda com melhor maneira de expressar o evangelho e louvar a Deus pra aqueles que curtem um bom rock independente de idade, crença...,porque ´SÓ HÁ UM DEUS E ELE É JEOVÁ NÃO HA OUTRO DEUS, SÓ ELE PODE TE SALVAR MEU IRMÃO...PAZ

Show do novo DVD - Made in Brsazil - Ministério Metal Nobre

Show do novo DVD - Made in Brsazil - Ministério Metal Nobre
na coluna ao lado tbm tem fotos do show do dvd